‘Soul’: Os assinantes do Disney+ estão AMANDO e chorando muito com a nova animação da Pixar; Confira!

A aguardada animação original da Disney/Pixar, intitulada ‘Soul‘, finalmente foi lançada na plataforma Disney+ e os assinantes estão amando e se emocionando muito com o filme.

Com uma história sobre espiritismo, o filme conquistou os assinantes que foram só elogios.

Separamos algumas reações. Confira:

Aproveite para assistir:

Com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa recebeu diversos elogios pela sua encantadora construção narrativa, capaz de cativar as audiências mais diversas.

Além disso, ‘Soul‘ foi considerada uma animação ousada, que cruzou o limites da própria Pixar Animation e que mostra o quão vanguardista o estúdio continua sendo.

Confira as principais avaliações do momento:

“‘Soul‘ é muito mais do que magia técnica e diálogos inteligentes. Por que os artistas continuam pavimentando esse caminho, apesar de nunca terem encontrado sucesso comercial, é um assunto importante”. – Johnny Oleksinski, New York Post

“O esforço mais ambicioso de Docter até momento”. – Matt Singer, ScreenCrush

“‘Soul‘ empurra a Pixar ainda mais em um território desconhecido do que nunca”. – Brandon Katz, Observer

“No final, ‘Soul‘ é um experimento da Pixar que vale muito a pena”. – Dan Kois, Slate

“A maioria das ideias do roteiro são recicladas – ou melhor, reencarnadas – de Neste Mundo e no Outro e Um Espírito Baixou em Mim, mas Soul tem sua própria elegância visual e uma linha atraente de humor baseado em animais de estimação”. – Ryan Gilbey, New Statesman

Assista a uma nova cena da produção, em que Joe ensina sobre o poder da música:

Confira o novo comercial dublado:

O longa será o primeiro do estúdio a ser lançado diretamente no streaming do Disney+, no dia 25 de dezembro. A trama explora o mundo espiritual de uma maneira emocionante e através da música.

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed DiggsPhylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE